Capacitação de novos líderes em Alvorada de Minas – MG

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? DSC01347 DSC01348 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? DSC01354 DSC01355 DSC01359 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? DSC01363 DSC01364 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? DSC01371 DSC01372 DSC01373Encerramos neste domingo, dia 31/08 a capacitação de 11 voluntários  que atenderam o convite feito pelo pároco, padre José Gabriel de Oliveira e se tornaram líderes da Pastoral da Criança. Pessoas de diferentes idades, muito alegres, interessadas e com muita disposição de trabalhar pelo Reino! Nesta ocasião foi eleita a nova coordenadora:  sra. Maria do Carmo ( Nenega). DEUS SEJA LOUVADO !!! E que as crianças possam ter VIDA EM ABUNDÂNCIA no ramo Santo Antônio, em Alvorada de Minas – MG.

BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS NA COMUNIDADE.

ACONTECEU ENTRE OS DIAS 30 E 31 DE AGOSTO DE 2014 NA CIDADE DE CAMARAGIBE A CAPACITAÇÃO PARA NOVOS BRINQUEDISTAS, ELES IRÃO ATUAR NO SETOR RECIFE JUNTOS AOS RAMOS E COMUNIDADES. OS NOVOS VOLUNTÁRIOS TEM COMO OBJETIVO AUMENTAR AS OPORTUNIDADES PARA AS BRINCADEIRAS INFANTIS APOIANDO AS FAMÍLIAS NA CRIAÇÃO DE UM AMBIENTE FAVORÁVEL AO DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS.  

142 149130159

Pastoral da Criança diocese de Pesqueira-PE vivencia retiro anual com coordenadores

???????????????????????
Entre 22 a 24 de agosto, na comunidade do Carneiro (Buíque), aconteceu o retiro espiritual anual da Pastoral da Criança Diocesana. O coordenador diocesano Deydson Pereira Araújo recebeu a todos na com muito carinho e entusiasmo. O encontro teve início com a Santa Missa com o Pe. Luiz Benevaldo, pároco local. Seguiu-se à missa um momento de encontro pessoal com Deus, com a participação da comunidade local. O Ir. Cosme, missionário de Cristo Ressuscitado ajudou na reflexão sobre Jesus o Bom Pastor e a nossa missão da Pastoral de continuar seu pastoreio nas comunidades, levando vida em abundancia a todos. A noite do sábado foi de descontração e fraternidade ao redor da fogueira onde todos partilharam um pouco de suas experiências de vida. No domingo, dinâmicas para lembrar que todos são um verdadeiro tesouro para vida dos irmãos. Houve orações por aqueles que não puderam participar. Todos os participantes voltaram fortalecidos e prontos para a missão.

Dalmo Leite – Multiplicador da Ação Comunicação Popular

??????????????????????? ???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

Setor 106 – Diocese de Itabuna-BA – Homenagem a Dom Ceslau Stanula em seu Jubileu

Placa comemorativa entre pela Pastoral da Criança ao bispo Dom Ceslau Stanula.
Placa comemorativa entregue pela Pastoral da Criança ao bispo Dom Ceslau Stanula.

O Setor 106 – Diocese de Itabuna-BA da Pastoral da Criança esteve presente nas comemorações pelo Jubileu de Prata (25 anos) de Episcopado e pelo Jubileu de Ouro (50 anos) de ordenação sacerdotal do bispo diocesano de Itabuna, Dom Ceslau Stanula.

No dia dedicado aos grupos, pastorais, movimentos e instituições presentes na Diocese de Itabuna, dia 22 de agosto de 2014, a Pastoral da Criança entregou a Dom Ceslau, placa comemorativa em alusão à “dedicação e brilhante atuação na expressão do amor ao próximo” em seu trabalho pastoral.

Comunidade Santos Dumont festeja 20 anos de PASTORAL da CRIANÇA

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Pastoral da Criança no SETOR 38, RAMO 742 BRAGANÇA-PA, festeja com as famílias acompanhadas 20 anos de PASTORAL DA CRIANÇA na comunidade Santos Dumont

Visita da Equipe Nacional ao setor 170 – Em Serro – MG

A representante da equipe Nacional da Pastoral da Criança Jocemar, esteve no setor 170 e visitou o ramo Nossa Senhora da Conceição na cidade de Serro. Com ela também estavam a representante Estadual Leda Coutinho, a Coordenadora do setor Maria de Jesus e sua  equipe. Visitamos a comunidade Várzea de Baixo, situada na zona rural do município, onde nos reunimos com algumas líderes e visitamos famílias acompanhadas. Retornando, reunimos com a Jocemar para um momento de espiritualidade e avaliação. MUITO BOM!

Este slideshow necessita de JavaScript.