Coordenação Visita Ramo Serrano em Caxias do Sul

No dia 15/03/2014 a tarde a Coordenação da Pastoral da Criança Setor 306 Caxias do Sul, Doracelia Mello dos Santos e Juliano Cechinato visitam o Ramo Serrano no Bairro Iracema no Município de Caxias do Sul.

Dizem que cada pessoa nasce com uma missão. Certo ou não, o fato é que missão é algo que nos move, que nos faz agir em prol de uma causa, de algo ou alguém. Assim acontece também com a Pastoral da Criança que vem cumprindo a sua missão de orientar as famílias sobre temas de saúde materno-infantil, colaborando para que milhares de crianças, de 0 a 6 anos, possam nascer e crescer com mais saúde e vida digna.

Acredite, confie! Temos em nosso trabalho a criança como prioridade absoluta. Por isso, é nossa missão também estar a seu lado, através das orientações desse Espaço e de nossos voluntários em toda a Diocese, para que você possa cuidar sempre melhor de suas crianças, para que elas “tenham vida e vida em abundância”. Destaca Juliano Cechinato.

Já Doracélia Mello, se foca na orientação aos cuidados com o preenchimento da FABS. Está troca de experiências entre as Comunidades e líderes, fortalecem o Grupo. Também contamos com a presença do Padre Gilmar Paulo Marchesini.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.