Jornal 211 – Patos de Minas • Minas gerais – Assembleia

A Pastoral da Criança de Patos de Minas realizou uma Assembleia Geral onde aprimorou-se as Oficinas de Aperfeiçoamento de Reuniões de Reflexão e Avaliação; os Estágios de Evolução das Comunidades e as Metas e Coberturas dos municípios, mostrando os indicadores para o planejamento.

Os coordenadores falaram das necessidades sentidas nos ramos. Além disso, foi esquematizada a organização da caravana que irá para a abertura do processo de beatificação da Drª Zilda Arns, em Curitiba, no dia 10 de janeiro.

Os multiplicadores do Guia do Líder, de Brinquedos e Brincadeiras, de Alimentação e Hortas Caseiras e de Articulador de Saúde, falaram da importância de cada ação, tanto as básicas, como complementares e opcionais. Pediram a colaboração dos coordenadores em resgatar os capacitadores que não estão atuando. Os coordenadores de ramo, que já implantaram o Acompamhamento Nutricional, falaram dos pontos positivos e negativos do Projeto. O Conselho Econômico deu o seu parecer sobre as capacitações e prestações de contas do setor e dos ramos.

Dom Claudio Nori, bispo diocesano, ratificou Terezinha Maria Antônio como nova Coordenadora do setor e Islene Rodrigues como suplente.

Participaram também do evento Monsenhor José Magno, Coordenador de Pastorais; e Padre Hemersom, novo Assessor Espiritual. Marilene, coordenadora estadual; Maria Leila, coordenadora do regional; e os coordenadores de áreas e ramos.

Patos-de-Minas---Minas-Gerais-assembleia_211

Colaboração: Juracir Lemos de Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.