Nota de falecimento Pastoral da Criança do Estado do Amapá

No dia 15/09/2014 um trágico acidente sucedeu se com a nossa Coordenadora de Área do município de Laranjal do Jari Ana Maria Rodrigues Gonsalves, que estava na companhia do Bispo de Macapá Dom Pedro Conti e a Senhora Edileusa.

A Pastoral da Criança do Estado do Amapá, lamenta profundamente seu falecimento seremos sempre gratos pelo trabalho que Ana Maria fez pelo Estado e pelo Município de Vitoria do Jari, ela sempre dedicou a vida pelo trabalho voluntario, ela nos deixou uma grande missão que nunca devemos parar com nosso trabalho de voluntario e cuidar de todas as nossas Criancinhas com amor e atenção. Ela partiu em missão como a nossa Grande Mãe da Pastoral da Criança Dra. Zilda Arns Neumann.

Nesse momento a Doutora Zilda e os demais que já estão com o pai estão acolhendo nossa Líder, Voluntaria, Coordenadora, Mãe e missionaria.

O nosso sincero agradecimento por todo o ensinamento e trabalhos feitos em prol da Pastoral tenha certeza que ai do céu poderá ver que vamos continuar a nossa missão. Ana Maria sempre será lembrada nas comunidades de Vitoria Do Jari e do Estado do Amapá e em todos os nossos corações.

ec2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.