Dia Mundial de Oração e Ação pela Criança

Dia Mundial de Oração e Ação pela Criança, organizado pela Pastoral da Criança este ano foi realizado no Setor Santana(Rua São Roque114), São Paulo, no dia 22 novembro de 2014, das 9:00 ao 12:00 horas.
Foi com muita alegria que as crianças, mães, líderes e demais convidados participaram desta linda celebração.
Participaram da celebração Padre Paulo Homero, Padre Erly Guillen Moscoso da Paróquia Santíssima Trindade, Reverendo Eli Marques da Igreja Presbiteriana Independente do Imirim, Reverendo Ivan Vieira da Igreja Anglicana do Brasil (IEAB), Alessandra Soares Pires do Budismo de Nitiren Daishonin Associação Brasil (SGI), Valeria Cristina Teixeira da Fonseca, João Henrique Teixeira Fernandes e Angela Maria T. Fernandes do Templo de Umbanda Caboclo Sete Flexas de Ogum. Padre Antônio da Paróquia São Roque Deu as boas vindas a todos os presentes ao acolher a todos em sua paróquia neste dia tão importante. Esteve presente também a coordenadora da pastoral da criança da arquidiocese de São Paulo Aparecida Gonçalves ao qual agradeceu presença de todos e explico a importância desde dia de oração e ação pela criança.
Após a apresentação de todos, cada religioso presente fez suas preces e falou da importância da criança dentro de sua matriz religiosa, todos enfatizou que os direitos da crianças devem ser colocados em prática, que todo pai e toda mãe tem de estar presente no desenvolvimento de suas filhos e caminhar junto com eles.
As crianças do grupo de capoeira da Paróquia São Roque fizeram uma linda apresentação e o grupo afro local cantou e dançou para os presentes.
Entre outras atividades recreativas, as crianças presentes plantaram sementes em potinhos e levaram com as orientações de como cuidar para que elas brotem e se transformem em alimento saudável.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.