Comunidade São Pedro – Juiz de Fora – Moção de Apoio

 

Coordenadores e lideres das comunidades da Paróquia de São Pedro, Juiz de Fora – MG, marcaram presença na Moção de Apoio para abertura do processo de beatificação da Dra. Zilda Arns Neumann, fundadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa.

Neste dia, foi entregue também as assinaturas colhidas em nossa comunidade.

Uma mulher de fibra, Dra. Zilda viveu para promover qualidade de vida para as crianças, gestantes e idosos, vontade férrea na construção de uma sociedade mais justa e fraterna. Assim sendo, evitar tantos dissabores e sofrimentos para nossa humanidade.

Seu trabalho e dedicação sempre, feito de forma simples para que todos tivessem pleno entendimento. Com isso, resgatar e aliar o conhecimento científico e à cultura popular.

Morreu dia 12 de janeiro de 2010, no terremoto que devastou o Haiti. Registrou na historia do Brasil, sua luta apaixonada em defesa da vida, da família e, com carinho especial pelas crianças carentes.

 Algumas fotos dos participantes:

 

“O amor seja sincero. Detestai o mal, apegai-vos ao bem. Que o amor fraterno vos una uns aos outros, com terna afeição, rivalizando-vos em atenção recíprocas.”

Rm 12,9-10

 

 

Sobre bette vittorino

Alguém que através dos tempos vem aprendendo com seus próprios erros mas tentando acertar... pessoa comum, mãe, esposa, avó e muitas outras que ora se mostra, ora se esconde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.