Caçador • Santa Catarina – 20 anos

A Pastoral da Criança do Ramo Imaculada Conceição, município de Videira, celebrou 20 anos de atuação. Para marcar esta data, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças e servido um jantar no qual participaram líderes, equipes de apoio, familiares e convidados. Um total de duzentas e cinquenta pessoas fizeram-se presentes, entre as quais a Coordenadora de Setor, Veroni Santin do Amaral. Foi uma festa alegre. Contamos com 175 voluntários: líderes adultos e mirins, equipes de apoio e Equipe Ampliada da Coordenação de Ramo. As Irmãs Ilva Maria Ogliari e Emília A. Sopran foram homenageadas pela doação e empenho na Coordenação de Ramo.Nossa caminhada ao longo destes vinte anos e nossa busca de promoção e defesa da vida, só foi possível graças ao esforço e a dedicação dos nossos queridos líderes, equipes de apoio, voluntários, ao apoio sempre recebido da Coordenação Nacional e do Setor da Pastoral da Criança, das Irmãs Salvatorianas, da Paróquia, da Prefeitura Municipal, de entidades e empresas e da colaboração generosa da comunidade videirense em campanhas e eventos realizados.

Nossa gratidão a Deus pelas famílias, pelas crianças, pelas gestantes, por cada líder, pessoa de equipe de apoio, coordenadora que ao longo desses 20 anos contribuíram para que esse bonito trabalho desse frutos bons.

 

Caçador • Santa Catarina - 20 anos Caçador • Santa Catarina - 20 anos Caçador • Santa Catarina - 20 anos Caçador • Santa Catarina - 20 anos Caçador • Santa Catarina - 20 anos Caçador • Santa Catarina - 20 anos

Colaboração: Equipe Ampliada de Coordenação Videira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.