PARÓQUIA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS TABIRA-PE COMEMORA 25 ANOS DE ATUAÇÃO

Na Paróquia Nossa Senhora dos remédios – Tabira-PE – Diocese de Afogados da Ingazeira PE, no dia 07/12/14, foi comemorado os 25 anos de atuação da Pastoral da Criança, aconteceu às 17:00h a Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Aldo Guedes para todos os tabirenses, em especial para os líderes da Pastoral da Criança de nosso Município, tendo a participação de líderes de cidades circunvizinhas e a presença da Coordenadora Diocesana BERNADETE LIRA.
Após a Missa, os líderes foram recepcionados na Escola Municipal Professor Odano de Góes Pires, na ocasião foi oferecido um jantar para os presentes com música ao vivo voz e violão com (Wagner Fernando).
A primeira coordenadora GRACINHA LIBERAL esteve presente e falou da alegria de ver que esta missão está sendo continuada pela coordenação atual e fez um relato de como iniciou os trabalhos na Paróquia, comunidades criadas, líderes, famílias acompanhadas e o apoio que tinha do Padre CARLOS TESSARI que implantou a Pastoral na Paróquia.
A coordenação atual composta por AÍLSON ALVES, IVANI FERREIRA e SOCORRO LEANDRO Homenagearam os Ex- Coordenadores da referida Pastoral, pelos relevantes trabalhos prestados durante o período em que assumiram a coordenação da referida Pastoral.
Houve sorteios de brindes, , lançamento de cordel e prestação de contas dos trabalhos realizados pela coordenação desta Pastoral.
No decorrer destes 25 anos de caminhada da Pastoral da Criança encontraram-se muitas dificuldades, mas também muitas conquistas, mantendo vivo o lema “EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA” (Jo. 10,10).
E foi em clima festivo que a PASTORAL DA CRIANÇA de Tabira-PE, realizou este grande evento para festejar os 25 anos com a perspectiva de continuidade e fortalecimento da missão em toda a Paróquia.
A coordenação Paroquial aproveita para agradecer a todos os colaboradores que ajudaram para a realização deste encontro.
“O trabalho social precisa de mobilização das forças. Cada um colabora com aquilo que sabe fazer ou com o que tem para oferecer. Deste modo, fortalece-se o tecido que sustenta a ação e cada um sente que é uma célula de transformação do país.” –  Zilda Arns.

Colaboração: Aílson Alves – Coordenador Paroquial

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.