CELEBRAÇÃO DA VIDA NO ASSA (Ação Social Santo Antônio) – Araçuaí (MG)

Aconteceu no domingo, 26 de abril de 2015, no setor de Araçuaí – Minas Gerais (s177, r5071), no município de mesmo nome e na entidade Ação Social Santo Antônio mais uma Celebração da Vida.

Participaram da Santa Missa, celebrada pelo Padre Domingos, cerca de setenta pessoas. Nesta Celebração Eucarística estiveram presentes: idosos, crianças e adolescentes da ASSA; a gestora Irmã Terezinha e outras irmãs, funcionários da Instituição, visitantes e a família da Pastoral da Criança do ramo 5071 de Araçuaí – Minas Gerais.

Após a Missa, crianças e adolescentes foram encaminhados para o refeitório para a confraternização de Páscoa. A coordenadora de ramo Neide falou sobre o que é a Páscoa e a líder Marta completou falando sobre o Tempo Pascal. Em seguida, foi dado o início ao café da manhã especial com direito a guloseimas e sacolinhas surpresa. No final, foi realizada a pesagem das criançass de 0 a 6 anos cadastradas e a entrevista com os monitores da Associação sobre a ficha de acompanhamento de cada criança.

E, todos ficaram alegres com a visita e os trabalhos da Pastoral da Criança de Araçuaí na Associação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Colaboração: Marta Maria Arantes – coordenadora comunitária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.