Falecimento de nossa irmã em Cristo – Ana Paula Miranda (RJ)

Com muito pesar comunicamos o falecimento de nossa irmã em Cristo – Ana Paula Miranda, que muito jovem e aos 37 anos terminou sua caminhada entre nós. Filha, mãe, esposa e nora sempre muito presente e dedicada. Incansável na Missão da Pastoral da Criança. Líder, coordenadora de comunidade, articuladora junto ao Conselho Municipal de Saúde em Miracema – Rio de Janeiro, e membro da Equipe de Acompanhamento Nutricional (IMC).

Sempre presente nos eventos da Pastoral da Criança, sendo que um dos últimos fora a Caravana desta Diocese para Curitiba – Paraná, em janeiro de 2015 para a Abertura do processo de beatificação da Dr. Zilda Arns Neumann. Na foto ao lado de sua sogra Isabel (no meio da foto) e Maria Margarida à direita: estão ambas as coordenadoras de ramo do município de Miracema, Rio de Janeiro.

Com certeza, nós, da Pastoral da Criança perdemos uma incansável líder, que sempre lutou pelos mais necessitados; mas, ela soube preparar sua caminhada para junto do Pai e de lá está intercedendo por nós.

Setor de Campos - Rio de Janeiro, Munici?pio de Miracema - Rio de Janeiro

Ana Paula Miranda, a esquerda da sua sogra que se encontra ao meio.

Ana Paula nasceu em 12 de fevereiro de 1978 e faleceu em 02 de abril de 2015

Colaboração: Heloiza Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.