Comunidade Divino Espírito Santo da Diocese de Coari realiza evento “CASA ABERTA”.

A Pastoral da Criança da Comunidade Divino Espírito Santo da Diocese de Coari realizou nesta segunda-feira, 5 de Outubro o evento “Casa Aberta”. A atividade iniciou as 19h, na Praça da Igreja e as portas estiveram abertas para todos aqueles que desejaram conhecer o trabalho realizado pela Pastoral.

Para a Líder Comunitária Elizangela Palmeira o objetivo da “ Casa Aberta” é apresentar para a comunidade o trabalho pastoral a fim de incentivar a formação de novos líderes ou missionários, “Tentamos mostrar aos presentes todo o trabalho que a pastoral realiza em nossa comunidade, além de tentar transmitir todo amor e devoção que temos ao desenvolver nossas atividades, seja nas visitas, nos encontros “.

A Pastoral está presente na comunidade atuando de forma contínua desde 2013 , hoje temos 12 Líderes Comunitárias, 6 líderes mirins formados e 6 em formação. Atuamos em 2 bairros (Duque de Caxias e Itamaraty) atendendo cerca de 130 famílias totalizando quase 250 crianças pobres, de zero a seis anos.
Para o evento Casa Aberta, foram convidados todos os comunitários através de um mutirão porta a porta para entrega de convites realizado pelas líderes Comunitárias e Líderes Mirins durante a tarde do dia 03/10.

“Para que todas as crianças tenham vida em abundância” (Cf. Jo 10, 10). 
A missão da Pastoral da Criança é promover o desenvolvimento das crianças pobres, do ventre materno aos 6 anos, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida.

Que Deus Continue abençoando nossa Missão!!!

 

CAM06329 CAM06331 CAM06333 CAM06335

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.