Envio de duas novas líderes em Jardim América (RJ)

Graça e Paz em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, aquele que vem e envia-nos para que possamos preparar sua vinda!

Neste domingo (29 de novembro), em preparo para o advento do Senhor, mais duas líderes foram enviadas em missão à comunidade do Dique, em Jardim América, Rio de Janeiro, para ajudar e levar com carinho dignidade a essas famílias que gritam a Deus por ajuda. Sonia e Terezinha ouviram este chamado e aceitaram esta missão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Monsenhor Luiz Antonio, Pároco da Matriz Santa Rosa de Lima, com muita emoção, celebrou o envio delas. Ele conta que a Pastoral da Criança nasceu naquela comunidade por um clamor de uma mãe que foi procurá-lo para que batizasse seu filho, pois estava morrendo. Ao chegar em sua casa, a criança já falecida foi levada ao hospital e ficou confirmado que morrera de fome. Isso lhe comoveu, inquietou seu coração.

Então, lançaram uma Pastoral que faz um trabalho direcionado para estas pessoas e, sem perder tempo, implantou em sua paróquia a Pastoral da Criança. Já se vão 20 anos, e hoje se alegra quando mais pessoas se juntam a esta causa, pois temos o dever de cuidar dos pequeninos.

Com a presença de sua formadora Vanja, das líderes Fátima, Vera, Elisete e Josefae, e da comunidade São João Batista, Terezinha e Sonia felizes e com seus corações repletos de satisfação em servir o Cristo, respondem: ” ENVIA-ME”. Que assim se faça!

Colaboração: Elisete Valani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.