Encontro celebra 20 anos de Pastoral da Criança em Santa Luzia – Belo Horizonte (MG)

No dia 29 de novembro, a Área 4 – Santa Luzia, da Arquidiocese de Belo Horizonte (Setor 190), celebrou seus 20 anos de atuação na cidade de Santa Luzia. A celebração também foi uma oportunidade de celebrar o primeiro ano de atuação da Pastoral da Criança na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Bom Destino, do setor Nossa Senhora da Conceição.

O encontro começou às 8h da manhã com a Santa Missa, na qual os líderes e pessoas de apoio celebraram as conquistas do ano corrido, com destaque para a reimplantação da Pastoral da Criança no Ramo São João Batista, depois de 15 anos sem o trabalho pastoral.

O encontro contou com a participação dos 55 líderes que atuam nas cinco paróquias que formam a área e com diversos apoios que mensalmente ajudam o trabalho pastoral. Foi um grande momento para a renovação do “sim” de cada um, que diariamente doa a sua vida em favor de nossas crianças, em nosso município.

A atividade teve a ajuda das paróquias onde se desenvolve o trabalho, da Forania de Santa Luzia e de diversas pessoas que acreditam no trabalho da Pastoral da Criança. Também contou com a participação das coordenações de setor, do núcleo e do Padre de referência do setor.

Na oportunidade, foi iniciado o planejamento anual de 2016, sendo que o mesmo terá a sua conclusão em janeiro do próximo ano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.