1ª Celebração da Vida, Comunidade Cerrado de Cima, Ramo São João Batista, Doutor Ulysses/PR, Diocese de Paranaguá/PR.

1º Celebração da Vida Comunidade Cerrado de Cima, Ramo São João Batista, Doutor Ulysses/PR
1ª Celebração da Vida Comunidade Cerrado de Cima, Ramo São João Batista, Doutor Ulysses/PR. Ocorrida no dia 17 de janeiro de 2016, na Sede Campestre da Empresa MASISA do Brasil.

Esta foto é da primeira celebração da vida, ocorrida no dia 17 de janeiro de 2016, no bairro Cerrado de Cima do Ramo São João Batista da Cidade de Doutor Ulysses/PR na Sede Campestre da Empresa MASISA do Brasil.

Crianças da Pastoral da Criança Brincando - Doutor Ulysses Paraná

Uma tarde inteira de diversão sadia ao ar livre e em contato com a natureza, na foto a Coordenadora do Ramo São João Batista, Maristela Moreira (de branco) e a voluntária Mara (de vermelho) brincam com as crianças de mimica e adivinha.

Lider e voluntários brincam com crianças Ramo São João Batista, Doutor Ulysses/PR

Líder do ramo Cerrado de Cima, Seni, brinquedista Carol (de preto) e voluntária Mara (de vermelho), brincam de pular corda com as crianças.

Enfim uma tarde sadia e divertida para criançada, nosso sinceros agradecimentos a todos o colaboradores envolvidos nas atividades desse belo dia. Deus abençoe a todos.

Nossos agradecimentos especiais a Empresa MASISA do Brasil por nos proporcionar o uso do espaço para realização do evento e ao Pe. Lucas pela parceria e apoio com a Pastoral da Criança em Doutor Ulysses/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.