COORDENAÇÃO DA PASTORAL DA CRIANÇA DO ESTADO DE GÓIAS REALIZOU CAPACITAÇÕES DE MISSÃO E GESTÃO PARA SEUS NOVOS COORDENADORES DE RAMO.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” João 15.16

A Coordenação da Pastoral da Criança no Estado de Goiás realizou nos dias 01 a 03/04 na Diocese de Rubiataba-Mozarlândia-GO e nos dias 08 a 10/04 na Diocese de Anápolis- GO, a capacitação de Missão e Gestão para seus novos coordenadores de Ramos, na oportunidade a Ir. Gerlândia atual coordenadora da Diocese de Jataí – GO também participou da capacitação. Durante estes dias todos os participantes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre a missão que cada uma desempenhará a frente do seu ministério. A coordenação do Estado de Goiás na pessoa de nossa coordenadora Rosane Góes, esteve sempre presente articulando para que tudo ocorresse bem. Queremos agradecer a disponibilidade de todos e em especial queremos agradecer o apoio das Coordenadoras do Setor Rubiataba-Mozarlândia-GO (Jorcelita) e do Setor Anápolis – GO (Ir.Marinalva), e não podemos esquecer da disposição da Deusilene Campos que foi uma das nossas capacitadoras de missão e gestão. Que o Senhor da messe abençoe e Guie a todas e que novos operários venham participar desta grande família que é a Pastoral da Criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.