Pastoral da Criança – Comunidade Sagrado Coração de Jesus-RJ celebra o Dia das Mães

O segundo domingo de maio é destinado ao dia delas, as mães. Assim, a Pastoral da Criança, do Parque Marilândia, Campos Elíseos, Duque de Caxias-RJ, celebrou a data, no sábado (07/05), junto com as mães, que regularmente comparecem ao salão destinado à Pastoral da comunidade.

Com uma mesa de bolo, sucos, rosas artesanais e outros enfeites organizados pelas líderes comunitárias, as mães presentes prestigiaram este dia, antecipadamente, com amor e carinho ao lado de seus filhos.

Mesa ornamentada em homenagem ao Dia das Mães
Mesa ornamentada especialmente em homenagem ao Dia das Mães

Durante a manhã de sábado, foi realizada, também, a Celebração da Vida das crianças de 0 a 6 anos, cumprindo a missão da Pastoral que é promover o desenvolvimento das crianças, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, do ventre materno aos seis anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania.

Líderes comunitárias realizam a Celebração da Vida
Líderes comunitárias realizam a Celebração da Vida regularmente todo mês

A Comunidade Sagrado Coração de Jesus espera contribuir, assim, para que todas as crianças tenham vida em abundância, com a participação das mães como elemento fundamental deste desenvolvimento.

Todos
Mães com seus filhos reunidas com a coordenação e líderes da comunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.