Confraternização em homenagem ao Dia Das Mães na Paróquia São Sebastião Mártir, em São Sebastião do Tocantins (TO)

No dia 8 de maio de 2016, no segundo domingo do mês, realizou-se uma festa de confraternização e comemoração ao Dia das Mães, na sede da Pastoral da Criança da cidade de São Sebastião do Tocantins (TO), setor 388, ramo 1497. A intenção foi de confraternizarmos e agradecermos a todas às mães pelo trabalho e parceria que vem sendo feita no decorrer dos últimos anos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A confraternização iniciou-se às 16 horas e contou com a participação de inúmeras mães, líderes e coordenadores da Pastoral da Criança, que juntos rezaram, ouviram a palavra de Deus, agradeceram, louvaram ao Pai da Divina Misericórdia e confraternizaram com um lanche, entrega de brindes e sorteio de prêmios.

Este momento festivo foi oportunizado graças às doações de membros da Pastoral da Criança, comerciantes do município e leigos apoiadores. Esta ocasião também permitiu a partilha e a troca de experiências entre as mães, líderes e a coordenação do ramo.

O principal objetivo desta socialização festiva foi de também reunir as mães e ressaltar a importância da participação e da colaboração de cada uma neste projeto que busca auxiliar no bem estar e na saúde de todas as nossas crianças. Evidenciou-se, sobretudo, o papel sócio-religioso da Pastoral da Criança, uma vez que todo o trabalho que vem sendo desenvolvido tem como base a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, que deve ser o alicerce de todo o nosso trabalho nesta missão tão linda e abençoada.

Até aqui nos ajudou o Senhor (I Samuel 7, 12), e é Ele quem nos fortalece. Às mães de São Sebastião do Tocantins, nós queremos agradecer e fazemos uma prece à Mãe das Famílias, Mãe das Mães e Mãe de Jesus Cristo, que interceda por nós… E que continue a abençoar, por meio de sua poderosa intercessão, todos os membros e famílias da Pastoral da Criança de nossa comunidade.

O encontro encerrou-se às 18 horas e as preces de que tenhamos uma parceria cada vez melhor e que Jesus continue a nos abençoar se estabeleceu. A Pastoral da Criança de São Sebastião do Tocantins compartilha e trabalha em prol da vida cumprindo assim a vontade de Jesus: “Eu vim para que todos tenham vida, que todos tenham vida plenamente” (João, 10, 10).

Colaboração: Clebson Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.