Líderes voluntários da Arquidiocese de Maringá-PR celebram posse de nova coordenadora

Os líderes voluntários da Pastoral da Criança da Arquidiocese de Maringá-PR participaram da celebração de uma missa em ação de graças pela posse da nova coordenadora diocesana de Maringá, Leilane Rodrigues Garnica Wesselovicz. A celebração aconteceu na casa da pastoral no dia 27 de setembro e foi presidida pelo Arcebispo Diocesano de Maringá, Dom Anuar Battisti, membro do Conselho Administrativo da Pastoral da Criança Internacional.

lideres-participando-da-missa

Em sua homilia, Dom Anuar lembrou a missão evangelizadora das líderes voluntárias, da importância das coordenadoras na formação de novas líderes e do trabalho desenvolvido em prol da vida na periferia e regiões mais pobres dos municípios.

A celebração marcou ainda a despedida da coordenadora Irmã Maria de Fátima da Costa, que recebeu homenagens de agradecimento das líderes. A coordenadora empossada, Leila, fez questão de enaltecer a gestão da Irmã Fátima e o trabalho realizado nas bases da Pastoral.

Participaram ainda da celebração o padre assessor Obelino Silva de Almeida, o presidente da AAPAC, padre Milton Aparecido Bossoni, a coordenadora da Pastoral da Criança no Paraná, Maria Paula e a coordenadora de província Verônica, além de mais de 80 líderes voluntários dos 28 municípios que integram a região diocesana.

Colaboração: Noel Guima – Assessor de Comunicação
Pastoral da Criança da Arquidiocese de Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.