Assembléia Eletiva Pastoral da Criança SP1

A Pastoral da Criança da Arquidiocese de São Paulo realizou Assembléia  Eletiva nos dias 26 e 27 de novembro. Na ocasião a lista tríplice foi composta por: Aparecida Gonçalves de Jesus, Deolinda da Cruz Santos Gomes e Daniel Zampieri. Agora a lista segue para ser ratificada por  Dom Odilo Pedro Scherer.

   Dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo auxiliar da Região Episcopal Sé, participou do encontro para falar sobre a importância do trabalho da pastoral da criança na arquidiocese de São Paulo. O arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, também esteve presente, animando e apoiando o trabalho assim como enaltecendo a importância do diálogo constante que a pastoral deve ter com os padres e bispos da Arquidiocese de São Paulo. Falou também da importância da nova metodologia da pastoral da criança no combate a obesidade infantil.

No encontro foi falado como é a ação dos articuladores de saúde e da importância do articulador na comunidade.

Contamos também com a presença de Solange Redolfi, da Câmara Intersecretarial de Segurança Alimentar e Nutricional, que falou da importância da alimentação saudável e os benefícios que ela trás para nosso organismo e os malefícios das comidas industrializadas.

Contamos também com a presença da Coordenação Estadual, sra. Eunice Gomes Rodrigues, das coordenadoras dos setores, multiplicadores de todas as ações e do Conselho Econômico.

15179229_10211243649264350_8442010792577412680_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.