Assembléia Eletiva do Setor Brasilândia – SP1

A Pastoral da Criança da Arquidiocese de São Paulo realizou Assembléia Ordinária Eletiva do setor Brasilândia nos dias 18 e 19 de março

Dom Devair, bispo auxiliar da Região Episcopal Brasilândia e coordenador das Pastorais Sociais, participou do encontro e falou da importância das coordenadoras  manter um dialogo permanente com os padres, alem de enaltecer os trabalhos desenvolvidos pelas coordenadoras e líderes do setor.

O encontro proporcionou muitas formações  e  trocas de experiências entre os presentes.

Aparecida Gonçalves Gomes, coordenadora da arquidiocesana da Pastoral da criança falou da importância de se desenvolver um bom trabalho na coordenação de setor, assim como ter uma boa equipe de trabalho para desenvolver uma boa formação para as lideranças,ter um amplo desenvolvimento dos ramos em todo o setor, Aparecida falou também sobre as grandes conquistas dos ramos dentro do setor.

Eron  Gonçalves coordenador do setor Brasilândia  agradeceu à todos os presentes e pela dedicação e alegria que todos desenvolveram nesses dois ano ao qual ele esteve à frente do setor.

Eron  enalteceu o trabalho das coordenaras de ramos e também de toda  a equipe de multiplicadores e capacitadores que nesses dois anos o ajudaram a conduzir o setor.A coordenadora do estado Eunice Gosme agradeceu ao Eron e a toda sua equipe pelo belo trabalho que desenvolveu frente ao setor Brasilândia e falou dos desafios que o setor tem pela frente.

Na assembléia a missa foi presidida  pelo padre Reinaldo onde todos ficaram muitos cheios do amor de Deus e com a certeza do carinho e alegria de seguirem fortes na caminhada junto a nova coordenação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.