Nosso Sagrado Coração de Jesus celebra o Dia das Mães

“Mãe… São três letras apenas. As desse nome bendito. Três letrinhas, nada mais… E nelas cabe o infinito. E palavra tão pequena – confessam mesmo os ateus -. És do tamanho do céu. E apenas menor do que Deus!”. Os versos do poeta brasileiro Mário Quintana traduzem um dos significados de ser mãe.

Dentro desse e de tantos outros sentidos, a Pastoral da Criança – Comunidade Sagrado Coração de Jesus, realizou, no último sábado (13), a Celebração da Vida em homenagem ao Dia das Mães, com um café da manhã especialmente dedicado a elas. Às mulheres que estão presente no dia a dia de seus filhos e suas filhas, cuidando, educando, superando as dificuldades da vida e se dedicando de corpo e alma na missão de ser mãe.

 

E é com esse espírito materno que as voluntárias da comunidade Nosso Sagrado Coração de Jesus realizam visitas às famílias, orientando, informando e cuidando para que as crianças e mães possam usufruir uma vida saudável, de fé e esperança. Um sábado dedicado ao dia delas, celebrado no segundo domingo de maio, mas vivenciado todo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.