30 anos da Pastoral da Criança no Estado da Paraíba

No dia 05 de Agosto de 2017 aconteceu na cidade de Patos – PB, que fica no sertão do Estado da Paraíba a comemoração dos 30 anos de caminhada levando fé e vida na Pastoral da Criança no estado.

Se reunir as Dioceses de Patos e Cajazeiras na cidade de Patos, para comemora essa data tão linda que o estado faz aniversario na Pastoral da Criança.

Iniciou com uma caminhada, saindo de frente da Paroquia Nossa Senhora de Fátima onde a Coordenação do evento, acolher a todos que chegava nas suas caravanas, de varias cidades da Diocese de Patos e Cajazeiras, logo em seguida o padre teu abençoa  a todos os líderes, que estava na caminha, para catedral de Nossa Senhora da Guia, com animação do grupo jovem em cima do triou elétrico.

Dom Eraldo Bispo Da Silva presidiu a celebração e representantes do Clero da Diocese de Patos e Cajazeiras concelebram.
A Coordenadora Nacional Irmã Venerada e a Coordenadora Estadual Viviana Barbosa de Lima Nogueirabem como as Coordenadoras da Diocese de Patos, Irmã Socorro e Irmã Edileide de Oliveira Nicácio de Cajazeiras estiveram presentes com as equipes Diocesanas, Coordenadores de área, coordenadores das comunidades, líderes e equipe de apoio.

Após a celebração houve um almoço de confraternização no Ginásio do Colégio Cristo Rei.

Romualdo Barbosa de Araújo

Coordenador de Ramo

Comunicador Popular na Diocese de Cajazeiras – PB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.