Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira-PE atuante no Conselho Municipal de Assistencial Social do Município.

Hoje tivemos a reunião ordinária e na pauta analisamos e avaliamos a conferência municipal de assistência social que aconteceu no dia 13 de julho de 2017. Vimos os pontos positivos e onde devemos melhora e que foi positiva para sociedade da nossa cidade. Aproveitamos a presença dos conselheiros para escolher o novo presidente do conselho Willy Barros representado o governo e seu suplente João Estevão representante da sociedade civil. Muito bom participar desses momentos e ajudar a fazer políticas públicas para nosso município. Esse é o Nosso papel como agentes de pastoral de nos engajarmos nos conselhos existentes nas nossas cidades para contribuir com o fortalecimento deles.

Dalmo Leite
Comunicador Popular

Um comentário sobre “Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira-PE atuante no Conselho Municipal de Assistencial Social do Município.

  1. É muito importante a nossa participação, como Pastoral da Criança, nós concelhos de Assistência Social, fazendo o nosso papel em proteção do bem de nossas crianças, nas políticas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.