Mutirão em Busca das Gestantes em Comunidade Ribeirinha de Manacapuru/Am

Mutirão em Busca das Gestantes!

Sabendo que o quanto antes a gestante for acompanhada, tanto ela quanto a criança, terão uma vida mais saudável.
Por isso, nós da Pastoral da Criança, realizamos neste último dia 26/08, um belíssimo mutirão em busca das gestantes, na VILA DO JACARÉ, na comunidade MENINO JESUS do Ramo 1274 da Paroquia N. S. N. Manacapuru.
Com mais de 3 horas de viajem de barco subindo o rio solimões, mais de 30 voluntários entre líderes e equipe de apoio da Pastoral seguimos em direção a esta comunidade, e visitamos mais de 50 casas, falando sobre a Pastoral da Criança e à procura de gestantes. Onde encontramos 13 gestantes na localidade.
Em cada casa que entramos, nos sentíamos como em uma única família, pois nos sentíamos acolhido, muito abrigado cada família que nos recebeu e devotou minutos de seu tempo a nos receber. Muito obrigado!
E tudo isso só foi possível graças a bondade de Deus, que nos deu a vida a coragem para realizar esta missão.
E não poderia deixar de falar dos Anjos da Esperança, nossos queridos líderes e equipe de apoio, que buscam realizar o verdadeiro projeto de Jesus” para que todas as crianças tenham vida, e Vida em abundância”,, muito obrigado a disponibilidade de cada um e cada uma dos nossos voluntários. Muito obrigado!
E na oportunidade, agradecemos aos inúmeros colaboradores que nos ajudaram a realizar este momento, que Deus possa compensar a cada um com sua bondade.
Temos muito a agradecer a nossa coordenadora diocesana do setor 12-Coari, Denise Barbosa, a nossa Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança Inês Monteiro e ao nosso Pároco Pe. Ivair Nascimento. Por acreditarem em nosso trabalho e nos incentivarem, muito obrigado!!

Marcos Antonio Ferreira da Silva
Coordenador do Ramo 1274
N.S. de Nazaré (Manacapuru/Am)

Sobre Marcos Antônio Ferreira da Silva

Meu Nome é Marcos Antonio Ferreira da Silva , Nasci em Eirunepé-Am no dia 27 de setembro de 1992 , aos 2 anos de idade fui morar em Manacapuru- Am, onde conclui o ensino Fundamental e Médio, Iniciei na Pastoral da Criança aos 13 anos de idade na comunidade de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, como líder mirim, hoje contribuo como multiplicador do guia do líder e Coordenador do Ramo 1274 - Nossa Senhora de Nazaré em Manacapuru-Am.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.