Missão Pastoral da Criança – Setor 337 Jataí

PASTORAL DA CRIANÇA DE JATAÍ

Com a graça de Deus estamos realizando uma missão baseada no discipulado de Jesus que se apresenta como o Bom Pastor que dá a Vida por suas ovelhas. Assim é a missão da Pastoral da Criança, colocamos nossas vidas a serviço das mães, pais e crianças resgatando a dignidade de serem mais felizes onde atualmente a sociedade pouco está suprindo as necessidades dos mais pobres.

A Pastoral da Criança na Diocese de Jataí está bem animada e inserida nas regiões de maior pobreza e necessitados de orientação seja da Palavra de Deus como uma formação integral da pessoa.

Contamos com mais de vinte paróquias atuando na gratuidade e amor por parte de todas as líderes, coordenadoras de Ramos, grupo de apoio e sem esquecer o incentivo dos padres, religiosos e religiosas de nossa de nossa Diocese. E também o Dom Nélio Domingos Zortea o bispo de Jataí que acredita na força do leigo na Igreja e na dedicação de todos a serviço dos pobres. E as orientações de nossa Coordenadora do Estado Rosane Góes de Sá, da Nocional na pessoa da Irmã Veneranda Alencar, Dr. Nelson Neuman e todos os leigos que trabalham na Cede de Curitiba.

Três são os pilares da Pastoral da Criança as Visita Domiciliar, Celebração da Vida e as Reuniões de Reflexão e Avaliação da caminhada realizada para assim atingir a meta que é acompanhar e cuidar das crianças de 0 a 6 anos.

Infinitas graças temos para agradecer a todos que se dedicam nesta missão para salvar vidas sem medir esforços e na total humildade como foi Maria a Mãe de Jesus que deu Jesus ao mundo para nos salvar.

Que Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil abençoes nossas crianças e famílias que sua benção protetora desça sobre nossa Diocese de Jataí.

Fraternalmente

Coordenadora Pastoral da Criança de de Jataí

Irmã Gerlândia Amaro Alencar,sjbp

Irmãs Pastorinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.