Pastoral da Criança da Arquidiocese de Maringá comemora 30 anos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No dia 05 de novembro, domingo, a Pastoral da Criança da Arquidiocese de Maringá  comemorou o seu jubileu dos 30 anos de fundação na região diocesana. A celebração aconteceu nas dependências do Colégio Carlos Démia – Irmãs de São Carlos de Lyon, na Avenida Carlos Borges, 1828 – Maringá PR.

O evento  contou com a presença de aproximadamente 1.200 líderes voluntárias dos 27 municípios que compõe a região da Arquidiocese. Confirmou presença o coordenador nacional adjunto da Pastoral da Criança, Dr. Nelson Arns Neumann, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, o arcebispo Dom Anuar Battisti, além de padres e prefeitos da região, entre outras autoridades.

Para a coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Leilane Rodrigues Garnica Wesselovicz, a Leila, “estamos vivendo um momento muito especial e a hora é de celebrar, celebrar a vida e a saúde de nossas crianças e gestantes”. Ainda segundo a coordenadora “todo crédito pelas conquistas devem ser dados às nossas líderes que não medem esforços para buscar o conhecimento e transmitir às gestantes e famílias acompanhadas contribuindo para a melhora da qualidade de vida e até salvando vidas nas regiões mais pobres de nossas cidades”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.