30 anos da Pastoral da Criança em Manacapuru/Am

Nos dias 19 e 20 de Outubro em Manacapuru/AM, celebramos os 30 anos da pastoral da criança na paróquia N. Sra. De Nazaré.
No dia 19/10, na igreja Matriz aconteceu juntamente com a abertura do novenário a Celebração de ação de graças pelos 30 anos da pastoral na paróquia, momento em que os líderes, famílias e amigos da pastoral da criança se reuniram celebraram este bonito momento, presidida pelo Pároco Pe. Ivair Nascimento que oportunizou uma belíssima reflexão a respeito do serviço voluntário à vida.
E na manhã do dia 20, aconteceu a casa aberta na sala da pastoral, e também um delicioso café partilhado com dezenas de lideranças e crianças da pastoral, tivemos a benção proferida pelo Bispo da Diocese de Coari Dom Marcos Piatek, que partilhou conosco do momento, em seguida foi realizada a caminhada da esperança pelas ruas do centro da cidade, um momento de festa e oportunidade de convidar pessoas para fazerem parte desta rede de solidariedade.
Fica a gratidão a todas as pessoas que já fizeram parte da pastoral em diversos momentos.
A as famílias nosso carinho por acreditarem nesta pastoral.
Gratidão

Coordenador Paroquial
Marcos A. F. da Silva

















Sobre Marcos Antônio Ferreira da Silva

Meu Nome é Marcos Antonio Ferreira da Silva , Nasci em Eirunepé-Am no dia 27 de setembro de 1992 , aos 2 anos de idade fui morar em Manacapuru- Am, onde conclui o ensino Fundamental e Médio, Iniciei na Pastoral da Criança aos 13 anos de idade na comunidade de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, como líder mirim, hoje contribuo como multiplicador do guia do líder e Coordenador do Ramo 1274 - Nossa Senhora de Nazaré em Manacapuru-Am.

Um comentário sobre “30 anos da Pastoral da Criança em Manacapuru/Am

  1. Amo fazer parte desta pastoral que salvou e continua salvando vidas em Manacapuru.
    QUE O SENHOR ESTEJA SEMPRE CONOSCO E QUE NOSSA MÃE MARIA DE NAZARÉ INTERCEDA PELA VIDA DE CADA LÍDER!
    E VIVA A VIDA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.