Projeto de Lei

DIOCESE DE CAJAZEIRAS – PARAIBA

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO

BELÉM DO BREJO DO CRUZ

 

PASTORAL DA CRIANÇA

 

 

Na sala das seções da Câmara Municipal de Belém do Brejo do Cruz/PB, casa Severino Irineu Sobrinho, nós dias 12 de Novembro de 2010, as 4:00 horas da Trade, foi apresentado um projeto de Lei  que autorizado fazer uma doação no valor de 2.400,00(dois mil e quatrocentos reais) divididos em 12 (doze) parcelas iguais e sucessíveis a serem utilizados para ações básicas de saúde, educação e cidadania, através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e a PASTORAL DA CRIANÇA DA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ. de acordo  com o artigo 181 da Lei Orgânica Municipal; – As despesas do convênio correrão a conta de dotação consignada no orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social.

 

O coordenador de Ramo da pastoral da Criança na pessoa de Romualdo Barbosa de Araújo fez apresentação e defendendo o projeto na tribuna e no plenário da casa, levando os esclarecimentos necessários aos parlamentares sobre o projeto de Lei.

Romualdo falou que apoio que vem dar coordenação Diocese da Pastoral da Criança de cajazeiras ajuda muito, mas sempre nas celebrações da vida vêm as crianças com, mas 6 anos de idade para participar do evento, e que sempre falta para as famílias e crianças.

Após o relado do coordenador o Senhor Presidente coloco o projeto em votação e foi aprovado por todos os vereadores presente na seção.

Romualdo agradeceu a todos os vereadores e disse que um projeto desta natureza vai servir de exemplo para todo o Brasil.

 

Essa noticia foi passada pela coordenação do Setor de cajazeiras/PB

 

Colaborador: Romualdo Barbosa de Araújo – Coordenador de Ramo é Área

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.