POSSE DO PADRE NA COORDENAÇÃO DIOCESANA DE CAJAZEIRAS/PB

A coordenação Diocesana da Pastoral da Criança de Cajazeiras – PB, que fica no alto sertão paraibano realizou uma reunião no dia 09 de Maio de 2011, na sede da referida pastoral com todos os coordenadores de áreas junto com a Coordenadora Estadual da Paraíba da Pastoral da Criança na pessoa de irmã Irma Rodrigues da Silva, onde a Coordenação Diocesana apresentou o padre Francisco Rodrigues da Silva da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres de Brejo do Cruz/PB que fica na área de Brejo do Cruz.

Nome do Padre Francisco foi levando para o Bispo Diocesano na pessoa de Dom José González Alonso onde o mesmo aprovou a escolha e parabenizou pela boa escola do nome.

Sendo assim a Diocese de Cajazeiras agora tem um padre que vai dar formação espiritual para as coordenações e apoio a Pastoral da Criança na Diocese.

Padre Francisco falou que vai de tudo dele para que a Diocese possa crescer em todos os municípios que ainda não tem a Pastoral da Criança.

Irmã Irma agradeceu pela boa ajuda que o padre vai dar na Pastora, Rosilene agradeceu de coração ao padre Francisco pelo o convite desta coordenação Diocesana que se preocupa o bem esta das crianças e famílias na diocese.

Objetivo do padre é formar uma boa equipe diocesana é ver o precisa melhorar nos trabalho na sede no dia a – dia, que já no dia 17 deste mês que uma reunião com a coordenação diocesana para ficar sabendo as coisas na sede.

 

Romualdo Barbosa de Araújo

Comunicador Popular da Diocese de

Cajazeiras/PB.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.