Pe. Francisco Rodrigues é indicado para acompanhar Pastoral da Criança da Diocese Cajazeira-PB

No alto sertão paraibano a coordenação diocesana da Pastoral da Criança de Cajazeiras-PB, realizou uma reunião no dia 09 de maio de 2011, com todos os coordenadores de Áreas junto com a Coordenadora Estadual Ir. Irma Rodrigues da Silva. Esteve presente o padre Francisco Rodrigues da Silva da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres de Brejo do Cruz-PB, que foi apresentado pela coordenadora diocesana.

O nome do padre Francisco Rodrigues foi ratificado pelo bispo diocesano Dom José González Alonso que o parabenizou pela escolha do eclesiástico que dará formação espiritual para as coordenações e apoios da Pastoral da Criança da Diocese de Cajazeiras.padrefrancisco

Padre Rodrigues disse que se dedicará intensamente para fazer crescer a Pastoral da Criança em todos os municípios dentro da diocese e fazer chegar a Ação Básica onde, ainda, não existe.

Agradecimentos pela dedicação e ajuda que o padre se comprometeu de apoiar e de acompanhar a Pastoral da Criança foram feitos pelas coordenadoras Estadual Ir. Irma e a Diocesana Rosilene que ressaltaram a o valor e dedicação do padre preocupado com o bem estar das crianças e das famílias na diocese.

O objetivo da presença efetiva do padre Rodrigues é formar uma Equipe Diocesana para melhorar o dia-a-dia dos trabalhos na sede. Hoje mesmo, dia 17, está acontecendo uma reunião com a coordenação diocesana para transmitir informações sobre a nova caminhada da Equipe articuladora e animadora da Pastoral da Criança na sede.

Romualdo Barbosa de Araújo

Comunicador Popular da Diocese de Cajazeiras-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.