Encontro do Setor Afogados da Ingazeira/PE

O Setor Afogados da Ingazeira-PE realizou nos dias 04 e 05 de Junho de 2011, um encontro de avaliação e planejamento do segundo semestre de 2011. Estavam presentes no encontro Coordenadores de Ramos, áreas, Conselho Econômico e Coordenador do Núcleo do Sertão.

As conquistas, os fracassos e o que se precisa melhorar foram os aspectos refletidos e avaliados na caminhada da Pastoral da Criança com aprofundamento sobre os relátorios de envios de FABS e de Prestação de contas, no aspecto do que se precisa melhorar para assumir com mais dinâmica os compromissos do segundo semestre “para que todas as criança tenham vida e a tenham em abundância”!

para melhor estudoi foi realizada uma oficina de Prestação de Contas para esclarecimento das dúvidas com o apoio do Coordenador do Núcleo do Sertão Lucinaldo que fortificou e contribui para tirar as dúvidas e esclarecer para os coordenadores de ramos sobre o compromisso das prestações de contas.

Para o segundo semestre foi realizado o planejamento e através do ciclo resolutivo se pensou nas novas estratégias em busca de novos voluntários para a Pastoral da criança. também foi pensado para o ano de 2012 , a  comemoração dos 25 anos de Pastoral da Criança na Diocese. 

Confiantes no Senhor Jesus Cristo desejamos a todos um bom trabalho e que neste segundo sementre possamos cumprir com amor e dedicação nosso Compromisso!

Maria Bernardete de Lira e Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.