Comunicadores Populares da Pastoral da Criança na Rádio Impacto FM em Teófilo Otoni -MG.

“Nada é pequeno, quando grande é o coração”

Os multiplicadores da Ação Comunicação Popular do Regional Leste Elves Soares e Gustavo Ferreira começaram a atuar na Rádio Impacto FM que pertence à Associação APJ de Teófilo Otoni-MG.

O objetivo da mobilização na Área 1 de Teófilo Otoni através da rádio é resgatar as comunidades por via da COMUNICAÇÃO, pois se está enfrentando uma decadência de uma estrutura de base para mobilizar o povo. Essa comunicação parte de coisas simples, como informações, afetividade com a lideraça e famílias, o estímulo a fazer o trabalho voluntário crescer na missão de Jesus de Nazaré.

Com a Ação estamos aproximando as lideranças, mostrando trabalhos que são feitos em outros Ramos e enriquecendo o trabalho nas comunidades. O sucesso do projeto da Rádio conta com apoio dos ouvintes de Teófilo Otoni e da região. Por isso, estamos vendo o trabalho Pastoral da Criança com uma grande porta para um mundo mais justo e fraterno. Nessa liderança formamos um exército da paz.

A ideia da Pastoral da Criança com a nova Ação da Comunicação Popular como opcional tem sido valiosa no incentivo para os comunicadores de Minas Gerais. Teófilo Otoni-MG, é uma das comunidades que optou por algo novo, diferente, que atenda as necessidades de uma liderança simples, mas forte, comunicadora e lutadora.

Elves Soares

Multiplicador da Ação Comunicação Popular

Regional Leste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.