Encontro de Coordenadores de Núcleo, Setores e Multiplicadores em Porto Alegre-RS é realizado em clima de festa Junina

 

“O Temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento do Santo é a inteligência”. (Prov 9,10)

anovohamburgorsCom o objetivo de estruturar melhor e promover um novo dinamismo nas ações da Pastoral da Criança no Estado do Rio Grande do Sul, aconteceu nos dias 14 a 16 de junho de 2011 o Encontro de Coordenadores de Núcleo, Setores e Multiplicadores em Porto Alegre-RS.

Ser sábio e inteligente é ter a certeza de que somos instrumentos de Deus na busca das atitudes de vida.  Com esse propósito os dias de trabalho e avaliações sobre as ações missionárias se mostraram positivas durante o encontro que demonstrou o interesse, entusiasmo e qualidade do trabalho realizado no Estado. No entanto, se percebeu que ainda há muito a realizar e produzir nas comunidades.

A espiritualidade no encontro foi preciosa e profunda. Reforçou a certeza de que sem Deus nada se pode fazer.

A alegria da confraternização e o companheirismo que tomou conta do encontro com a animada festa de São João que se realizou na segunda noite com intensa participação de todos.
Percebeu-se no rosto de todos/as a vontade de que as iniciativas da Pastoral da Criança se estendam em todos os lugares necessários, levando sempre no coração e na alma o desejo de Jesus: “Pregai o Evangelho a toda criatura”. (Mc 16,15b)

Deus seja louvado hoje e sempre. Amém!

Edson

Líder Novo Hamburgo-RS

anovohamburgo2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.