Formações com as lideranças

Aconteceu nos dia 15 e 16 deste mês nas comunidades de Salinas, Brejo da Tabua e Passagem da Areia a visita da equipe da Pastoral da Criança aqui de Pilão Arcado. Na oportunidade foram realizada formações com as lideranças das referidas comunidades, Acompanhamento Nutricional que é o peso e a medida das crianças.
Na oportunidade a senhora Helena de Jesus esteve presente, fazendo doação de brinquedos para as crianças acompanhadas na Pastoral da Criança das comunidades Salinas, Brejo da Tabua e Passagem da Areia.
Segundo nos informou João Dias, que é Coordenador Diocesano da Pastoral da Criança e esteve presente nesta missão, cada criança que recebia os brinquedos ficava numa imensa alegria que era estampada no rosto com o sorriso e mais alegre ficava as mães.
A senhora Helena de Jesus falou que este projeto de doar brinquedos para as crianças das comunidades aonde a Pastoral da Criança atua existe a mais de 10 anos. É uma ação das irmãs de Jesus e a cada ano vão em uma comunidade diferente, levar um dia de alegria, para as crianças e suas famílias pois quando a criança está feliz a mãe também fica feliz.
Helena de Jesus acrescentou ainda que este ano a doação dos Brinquedos contou com o apoio do Padre Guilherme e da Senhora Gercina Julia que é Secretária de Assistência Social.

  • Bahia
  • Juazeiro
  • Juazeiro/100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.