Assembleia Eletiva dos Setores Recife e Olinda em Pernambuco

Aconteceu nos dias 06 e 07 de agosto de 2011, a Assembleia Eletiva dos Setores Recife-OLinda com a acolhida  aos participantes que formam os dois Setores.

A presença do conselheiro da Pastoral da Criança Pe. Manoel Marques de Miranda da paróquia de São José em Abreu e Lima-PE, foi valiosa  no acompanhamento das atividades. Etiveram presentes a senhora  coordenadora diocesana Socorro Aguiar a Secretária Estadual Iris Barbosa e os atuais coordenadores de Setor Francisco Jônio e Maria Jose Gomes de melo(Didi).

Em clima de oração e muita dnâmica houve a eleição para o mandato dos dois anos: 2012-2013, na qual foram eleitos o senhor Francisco Jônio para o Setor  Recife e Ângela Felix silva para o Setor Olinda.

Intensa foi a avaliação do primeiro semestre e o planejamento para o segundo. Houve uma boa participação dos multiplicadores da Ação Comunicação Popular da Pastoral da Criança Wandson Santos e  Maria Helena Cordeiro  e junto com  outros comunicadores  representantes dos Setores locais, com a finalidade de transmitir aos coordenadores de Área e de Ramo o que se aprendeu na capacitação em Caruaru-PE como a comunicação popular, a partir de recursos simples, pode contribuir na divulgação da Pastoral da Criança, na animação dos líderes e no compartilhar das informações. Com a explanação, foi incluido na pauta de planejamento datas para as capacitações da ação que será realizada nos dois Setores

A assembleia aconteceu em clima farterno. Houve uma visita a Catedral da Sé em Olinda, e uma confraternização no pátio do convento das Dorotéias, tendo conclusão com a Missa na capela do convento.

Wandson Santos

Comunicador Popular de Caruaru-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.