Pastoral da Criança de Pesqueira-PE recebe doação de 800 cobertores e firma parceria com o SENAI em Recife-PE.

Uma Comissão de 14 pessoas da Pastoral da Criança da diocese de Pesqueira foi recebida pelo deputado federal Jorge Côrte Real em Recife no dia 22 de agosto de 2011, no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Pernambuco – FIEPE para receber a doação de 800 cobertores e assinar o contrato de parceira com o SENAI, que irá trazer o programa Cozinha Brasil para a diocese e capacitar os lideres e coordenadores para com dicas sobre alimentação saudável e como prepará-las evitando desperdício e o aproveitamento de tudo que antes jogávamos fora. Isso para se atender melhor as famílias.

A coordenadora Maria Adriana e Silva fez uma breve explanação dos trabalhos realizados pela pastoral da criança. Os coordenadores colocaram as estatísticas das suas comunidades e quantidade de gestantes e de crianças assistidas.

O deputado Jorge Corte Real falou da importância da parceria com a Pastoral da Criança por ter um trabalho sério junto às famílias e às crianças. Ele disse admirar o jeito de ser da pastoral e seu voluntariado. Mostrou a importância de ser feliz junto, pois ninguém é feliz sozinho.

Com o programa Cozinha Brasil, nas comunidades poderão ter mais uma forma alimentar-se melhor e também uma forma de gerar renda levando mais dignidade para nossas famílias.

Dalmo Leite

Multiplicador da Ação Comunicação Popular da Pastoral da Criança

Diocese de Pesqueira-PE

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.