Pastoral da Criança em Dom Eliseu no Pará faz agradecimentos ao Dr. Fernando Pinto

AGRADECIMENTOS

A família Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, município de Dom Eliseu, Diocese de Bragança do Pará agradece toda a dedicação e atenção que tem Dr. Fernando Pinto (Cirurgião geral e ultrassonografista) com as crianças e famílias da Pastoral da Criança.

Dr. Fernando, gratidão é o reconhecimento da graça e do favor de Deus que vem a nós por meio de você, destacamos principalmente seu carinho e amor pelas crianças e pelos mais necessitados. Parte de tudo que temos realizado e conquistado, você contribuiu. Deus lhes retribua!

Dr. Fernando é médico há 26 anos e dedica 20 horas por mês para atender as famílias acompanhadas pela Pastoral da Criança “ escolhi ajudar a Pastoral da Criança pela história da instituição, qualidade do trabalho servindo a população carente e faço questão que essas pessoas sejam da Pastoral da Criança,”disse doutor Fernando, que iniciou esta ação em julho de 2010 e irá até quando Deus O permitir.

O médico atende em média 15 a 20 pessoas todas as terças-feiras a partir das quatorze horas em um consultório que Pe. Ronaldo preparou nas dependências da Igreja para este fim.

Dr. Fernando as crianças da Pastoral da Criança do município de Dom Elizeu Pará agradecem a Deus todo o bem que a elas você proporciona.

Ir. Elizete Pires

Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança da

Diocese de Bragança-PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.