Setor de Cruz Alta-RS realiza Encontros de Formação e Animação dos Ramos

Ramo São Jorge em Espumoso-RS

A Pastoral da Criança da Paróquia São Jorge de Espumoso, realizou em julho de 2011, dois momentos importantes de formação. Um foi formação do Brincador que contou com a participação de sete pessoas. O outro foi com líderes da pastoral.

Nos dois momentos estiveram presente a coordenadora do setor Rosalina Stefanelo e o pároco Pe. José Rodolfo que incentivou com palavras de ânimo e se colocou a disposição para a Pastoral da Criança.

Ramo Nsª Srª Medianeira em Barros Cassal-RS

Recebeu visita da equipe de coordenação do Setor no dia 30 de setembro de 2011. A coordenação do Setor de Cruz Alta/RS, visitou o Ramo da paróquia Nossa Senhora Medianeira de Barros Cassal, para fazer um encontro com as líderes e escolher uma nova coordenação, até então, com a morte da coordenadora Vani, o ramo estava caminhando sem coordenador. Nesse dia se contou com a presença do pároco Frei Egídio, da coordenadora do Setor Rosalina e a coordenadora de Área.

À tarde de motivação e de atualização levou ao final do encontro se apresentar a lista tríplice ao Frei que ficou responsável para conversar com cada indicada e assim ratificar uma nova coordenadora.

A visita a esse Ramo se sentiu que cada líder se doa com amor como Jesus se doou para levar adiante o Reino de Deus.

Ramo São Sebastião em Campos Borges-RS:  Assembleia avaliativa

No dia 05 de outubro de 2011, aconteceu no Ramo São Sebastião, com a presença da Equipe do Setor, a Assembleia Avaliativa com a participação de todos os voluntários da pastoral e a presença do Padre Itamar, pároco local.

Durante todo o dia foi avaliada a caminhada do ramo com suas conquistas e dificuldades. À tarde, foi feito um momento de relaxamento, encerrando o dia, todos voltaram motivados para suas comunidades colocar em prática o trabalho que se deve realizar.

Roberto Morais

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.