Missa em Ação de Graças pelos 32 anos da Pastoral da Criança, na Arquidiocese de Aparecida, pelo dia do Voluntariado internacional e Pela Pastoral da Criança.

No dia 5 de dezembro, aconteceu na Capela do Seminário Missionário Bom Jesus, a missa em Ação de Graças pelos 32 anos da Pastoral da Criança, na Arquidiocese de Aparecida, pelo dia do Voluntariado internacional e Pela Pastoral da Criança.

Neste ano atípico que vivenciamos, o trabalho da Pastoral passou também pela interação virtual e, em situações mais delicadas, nossos líderes continuaram a fazer sua missão, nas visitas domésticas!

Agradecemos a Deus pela inspiração na Drª. Zilda Arns, agradecemos os esforços de tantas mulheres e também homens que continuam a  “tarefa de orientar e acompanhar as famílias vizinhas em ações básicas de saúde, educação, nutrição e cidadania tendo como objetivo o ‘desenvolvimento integral das crianças, promovendo, em função delas, também suas famílias e comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político’ (Artigo 2º do Estatuto)”.

E fazemos o convite: procure conhecer está bonita Pastoral e, em sua paróquia, seja também um(a) líder da Pastoral da Criança!

 

Coordenação Diocesana

  • São Paulo
  • Aparecida
  • 263 - Aparecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.