Pastoral da Criança promove capacitação em serviços domésticos

A Pastoral da Criança inicia em Curitiba no próximo dia 23 de novembro a última turma deste ano do curso de capacitação em serviços domésticos. Podem participar do treinamento as mães que têm filhos acompanhados pela Pastoral, líderes, avós, voluntárias ou integrantes das equipes de apoio. É aberto também às pessoas que já participaram das ações da Pastoral e que queiram trabalhar na área de serviços domésticos. As participantes terão reembolso do vale transporte.

O curso faz parte do Projeto Geração de Renda e tem duração de doze dias úteis em período integral (das 8h00 às 17h00). Ao fim do curso, a participante receberá um certificado e será encaminhada para uma vaga de emprego.

Com aulas práticas e teóricas, a participante vai aprender todas as atividades para realizar um bom trabalho doméstico. Também vai aprender a cozinhar um cardápio trivial com pratos variados, informa a coordenadora do projeto Maria da Graça Dias Umada.

Para participar do treinamento, a interessada deverá ter idade acima de 18 anos e apresentar Carteira de Identidade, C.P.F. e Carteira de Trabalho. As aulas são realizadas na sede da Pastoral, à rua Jacarezinho, 1.691, Mercês (ao lado da Paróquia Cristo Redentor, e em frente ao Colégio Guido Straub.

Inscrições e mais informações pelos telefones 2105 0262 e 2105 0250.

Assessoria de Comunicação
Coordenação Nacional da Pastoral da Criança
Fone (41) 2105 0244

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.