Pastoral da Criança em Ação

Aconteceu nesse sábado, 19 de junho, na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Fátima -TO, uma manhã de espiritualidade e oficina do App da Pastoral da Criança, o momento da espiritualidade foi conduzido pelo pároco o Mons. Juarez Gomes, que fez uma leitura orante do Salmo 95 que nos levou a refletir sobre o agir de Deus em nossas vidas. A oficina e demais informações foram apresentadas pela Coordenadora diocesana Irene Santos e a Suplente dona Antonina Soares. Esse encontro foi idealizado pela Coordenadora da paróquia, Arlete Sousa, para as lideranças da Pastoral da Criança, além dos líderes de Fátima, também participaram representantes das comunidades, Oliveira de Fátima e Santa Rita de Cássia.

Esteve conosco no encontro o Diácono Wanderson Sena que nos ajudou e deu seu testemunho sobre a Pastoral da Criança em sua vida enquanto criança. 30 pessoas participaram do encontro.

Agradecemos ao Mons. Juarez Gomes, por ter proporcionado esse momento tão profundo de espiritualidade e apoiar a Pastoral da Criança na paróquia, e também Arlete Sousa, que não mediu esforços para que esse encontro fosse realizado, o Diác. Wanderson Sena, pela presença e apoio.  Enfim, agradecemos toda liderança de Fátima, Oliveira de Fátima e Santa Rita de Cássia.

Gratidão

Equipe Diocesana da Pastoral da Criança da Diocese de Porto Nacional

 

  • Tocantins
  • Fátima
  • 344-Porto Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.