PASTORAL DA CRIANÇA REALIZA ENCONTRO COM FAMÍLIAS DA AMAZÔNIA

Cerca de 700 pessoas estiveram acompanhando o Encontro com Famílias da Amazônia que aconteceu dia 18 de agosto no canal do YouTube da Pastoral da Criança. Com organização dos Estados do Norte, a live teve como propósito animar ainda mais as lideranças no cuidado às famílias.

Durante a atividade, foi apresentado relatos e experiências com famílias quilombolas, indígenas, urbanas, ribeirinhas e migrantes acompanhadas pela Pastoral da Criança no norte do país. Além disso, as reflexões acerca das exortações Querida Amazônia e Amoris Laetitia, da encíclica Fratelli Tutti e carta apostólica Patris Corde do Papa Francisco foram partilhadas.

Além das coordenações estaduais e famílias acompanhadas, o momento contou com a presença de D. Flávio Giovenalle (bispo de Cruzeiro do Sul – AC) D. Norbert Foerster (bispo da Diocese de Ji-Paraná – RO) e D. Mário Antônio (bispo da Diocese de Roraima – RR), além da participação de D. Pedro Conti (bispo da Diocese de Macapá – AP) e Ir. Veneranda Alencar, Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança.

Confira o Encontro com Famílias da Amazônia abaixo:

1ª Parte

2ª Parte:

  • Pará
  • Belém
  • Belém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.