Projeto CONTA PRA MIM da Pastoral da Criança de Aliança do Tocantins

O projeto CONTA PRA MIM da Pastoral da Criança de Aliança do Tocantins foi desenvolvido com o objetivo de incluir os jovens e crianças filhos e netos das Líderes e convidados na Pastoral da Criança.  Jovens e crianças essas, que já não faziam parte da Pastoral devido ter atingido a idade máxima para serem acompanhadas. A metodologia é a contação de histórias e brincadeiras infantis, onde, esses jovens e crianças irão auxiliar as Líderes nas Celebrações da Vida com contação de histórias e brincadeiras para as crianças, estimando-as  e incentivando-as no hábito da leitura e das brincadeiras de roda, de teatros com fantoches, teatrinhos entre as crianças, jogos e brincadeiras correspondentes à idade das crianças acompanhadas pela Pastoral.

As ferramentas utilizadas  para esse projeto serão livros que foram doados por alguns membros do projeto e familiares e também por pessoas da comunidade que abraçaram essa causa e que acreditam que com pequenos esforços é possível fazer o bem ao próximo. Os jovens e crianças do projeto são coroinhas,  acólitos, integrante do ministério de cântico e demais membros ativos da comunidade.

Idealizadora do Projeto CONTA PRA MIM: Santina e filhas Lara e Laysa.

Participantes iniciais do Projeto:

Lara, Laysa, Camila, Mônica, Marisa, Naylla Kívia, Davi, Denilson, Gabriel, Ítalo, Gabriela e Maira, Karol, Kauanny e Kesia.

  • Tocantins
  • Aliança do Tocantins
  • 344-Porto Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.