Assembleia de Avaliação da Arquidiocese de Olinda e Recife-PE

A Assembleia de Avaliação e Planejamento da Arquidiocese de Olinda e Recife, aconteceu nos dias 25 a 27 de novembro de 2011, no convento das Irmãs Doroteias Estiveram presentes a coordenadora arquidiocesana Sra. Socorro Aguiar e os coordenadores dos setores: rural Sra. Andréia, Olinda Sra. Maria José (Didi), Recife Norte Sra.Prazeres e a nova coordenadora do Setor Sra. Viviane e de Recife Sr. Francisco Jônio.

Na ocasião o atual diretor espiritual Pe Manoel colocou que esteve com dom Fernando e propôs que a Pastoral da Criança em 2012, tivesse diretor espiritual igualmente como a Arquidiocese está organizada por Vicariatos.

Esteve, também, conosco o Seminarista Everton que compartilhou um pouco sobre o ardor missionário e sobre sua vida religiosa “pois vem de família de judeus e  desejoso ao sacerdócio”.

Na avaliação Pe Manoel fez o convite-pedido oficial ao seminarista para ser um dos diretores espirituais da Pastoral da Criança.

Os multiplicadores da Ação Comunicação Popular fizeram uma dinâmica motivando os coordenadores de Ramo a usar novos métodos de evangelização e divulgação da pastoral.

Houve, também, uma troca de experiência entre Setores e planejamento do novo ano que se aproxima.

No sábado houve uma confraternização entre os participantes com muita música regional e comida partilhada. No domingo houve a celebração da Santa Missa que participamos juntamente com as Irmãs Doroteias.

Comprometidos com o Evangelho e com a avaliação e o novo planejamento em mãos demo-nos as mãos ao fim do encontro e assumimos mais um ano de compromisso com vida e vida em abundância.

Wandson Santos

Multiplicador de Ação Comunicação Popular

Setor Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.