Oficina de Prestação de Conta em Santo Angelo

No dia 04 de abril, quarta-feira, reuniram-se na área 3 de Três de Maio os coordenadores com as pessoas de apoio para desenvolver a oficina de prestação de conta. Estiveram presentes também as coordenadoras de área, Ili Massafra, da coordenadora de setor, Marli T. Ludwig, e da coordenadora do estado, Inácia Cassol. Esta oficina foi ministrada pelo membro do Conselho Econômico da Diocese, Alceu Justen., do setor 318 Contando com a presença dos  seguintes ramos: São Sebastião, Santa Rosa de Lima, São José, Nossa Senhora da Conceição, São José de Boa Vista do Burricá, Cristo Rei, Nossa Senhora do Rosário. A oficina foi avaliada como muito proveitosa, pois tiraram muitas dúvidas, e puderam aprender melhor como fazer a prestação de contas que estava gerando muitas dificuldades nos ramos.

No dia 11 de abril, quarta-feira, reuniram-se na área 1 para desenvolver oficina sobre prestação de contas junto aos coordenadores de ramo e a pessoa de apoio que auxilia na prestação de contas. Esta oficina foi ministrada pelo membro do Conselho Econômico da Diocese, Alceu Justen, do setor 318.  Teve a presença da coordenadora de área, Rejiane Engel, e a coordenadora de setor, Marli T. Ludwig. Contando com a presença dos seguintes ramos: Anjo da Guarda, Três Mártires, São Miguel Arcanjo, Santa Teresinha, Santo Antônio, Sagrada Família, Santo Antônio Bairro Pippi e Sagrado Coração de Jesus. A oficina foi  avaliada de maneira muito produtiva, pois sanou-se diversas dúvidas que as coordenadoras de ramo possuiam.

Estas oficinas são solicitação feita no final de ano na reunião de avaliação e planejamento do setor, dai que pretende-se trabalhar essa oficina em todas as áreas do setor 318.

Coordenação do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.