Pastoral da Criança da Diocese de Oeiras realiza sua assembleia eletiva

Durante o fim de semana de 13 e 14 de abril, as coordenadoras paroquiais da Pastoral da Criança estiveram reunidos no Centro Diocesano de Pastoral Frei Jordão em Oeiras-PI para sua assemblea eletiva.

A atual coordenadora, profª Maria do Espirito Santo acolheu as 19 pessoas presentes com votos de boas vindas. Agradeceu a dom Juarez e às líderes da Pastoral pelo apoio e confiança depositada nela durante os dois anos à frete da Pastoral da Criança na Diocese de Oeiras. Mesmo com algumas dificuldades, colocou-se à disposição para os trabalahos pastorais, inclusive uma possível reeleição.

A senhora Raimundinha, representante da Pastoral da Criança Regional, conduziu a escolha da lista tríplice dos nomes concorrentes à Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança que ficou assim constituida: concorrendo à reeleição, profª Maria do Espírito Santo Silva, no segundo nome vem o jovem Kaio Fernano da Silva Barros, atual assessor de comunicação da Pastoral da Criança Diocesana e completando a lista, a Ir. Dária Polito da Congregação da Imaculada Conceição-Irmãs Azuis.

Conforme a metodologia da Pastoral da Criança, o nome definitivo da pessoa que irá assumir a Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança ficará por conta do bispo diocesano dom Juarez, depois de analizar a lista tríplice. O nome será oportunamente divulgado. A assembleia foi concluida com o almoço.

 

Confira fotos:

 

 

 

 

 

        Kaio Barros                  

(Coord. Núcleo Sul – Piauí)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.