Desistir da Pastoral da Criança é dizer não ao chamado de Deus!

PAZ E BEM!

Caros(as) Lideres! Somos agraciados por Deus para estar a seu serviço, frente as crianças, gestantes e suas familias mais vulneráveis de nossa comunidade. Assim como Deus chamou os apostolos ele chamou voce tambem para participar e dar continuidade ao seu propósito que é levar vida em abundancia a quem dela precisar, e com muita fé na alma e alegria no coração, voce disse o seu sim pra Deus. Então asim como Deus instruio seus apostolos, mostrando-os as adverciades  e os sucessos da vida, você também em sua capacitação, foi instruida sobre estas advercidades:o (desanimo das familias, as crianças desnutridas e sem orientação basica de saude, higiene e proteção no lar e gestantes sem o total acompanhamento necessário para uma boa gestação) e também sobre os sucessos:(crianças adquirindo peso através da mult-mistura, recebendo as oreientações necessarias para o seu bom desenvolvimento intelecto e social, gestantes recebendo todas as orientações necessarias para uma gestação aceitável e segura entre outras).

Lider, os apostolos também em certo momento de sua caminhada abandonaram e não acreditaram neste Deus todo poderoso, mas no fim acabaram tendo a certeza que trabalhar para Deus, era o maior tesouro, a maior virtude e a maior satisfação a ponto de entregar sua vida por este amor infinito de Deus.Se em certo momentos de sua caminhada você desanimou, não acreditou neste trabalho da Pastoral da Criança e que neste momento possa estar querendo desistir deste chamado. Amigo(a), não abandone o chamado de Deus, seja forte, acredite sempre, assim como os apostolos form recompensados por Deus por fazer a vontade dele, faça você a mesma coise: LUTE, TENHA CORAGEM, ABRAÇE COM AMOR ESTA CAUSA QUE VOCÊ ACREDITA, DIGA NÃO AO DESANIMO, FOMENTE EM SUA ALMA ESTE AMOR DE DEUS, FAÇA VOCÊ MESMO O TEMPO QUE VOCÊ PRECISA PARA ESTAR EM DIA COM A ROTINA DA PASTORAL DA CRIANÇA, NÃO ABANDONE ESTAS CRIANÇAS INDEFESAS, ESTAS FAMILIAS QUE IMPLORAM POR DEUS POR UMA LUZ EM SUA VIDA E QUE DEUS VE EM VOCÊ ESTA LUZ QUE VAI BRILHAR NA VIDA DESTAS FAMILIAS, GESTANTES  CRIANÇAS QUE SE ENCONTRAM EM TOTAL VULNERABILIADE SOCIAL.

Então! Não abandone este chamado de Deus, você não vai se arrepender de forma alguma, pois todo o chamado de Deus a principio gera comprometimento, amor, dedicação, tempo e coragem. Faça você mesmo deste chamado, uma terapia de amor em sua vida e veras o quanto sua presença aqui na terra é importante para Deus. E sendo assim Deus se alegra por você ser este(a) mensageiro(a)  do bem e que aceitou seu chamado por acreditar que ele é o seu guia de verdade e que você estara sempre a sua disposição para nunca  deixar acabar o propsito de Deus que é sem duvida levar a paz, a alegria, conforto, esperança e a certeza que Deus é a verdade o caminho e a vida!

Cordialmente,

Alfredo Vinci – Lider e capacitador

Paróquia São Sebastião de Ipiguá – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.