Aquidauana: Mães do Projeto Horta Caseira recebem apoio

A prefeitura de Aquidauana entregou na manhã desta quinta-feira (26 de abril) sementes, insumos e ferramentas do projeto “Alimentação e Hortas Caseiras na Pastoral da Criança”.

O projeto que envolverá de início 47 famílias do Jardim Aeroporto, Arara Azul e Vila Pinheiro é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Gerência de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Pastoral da Criança e Geração de Renda.

O projeto de “Alimentação e Hortas Caseiras na Pastoral da Criança” visa enriquecer a alimentação e proporcionar assim uma alimentação mais saudável e por consequência uma vida melhor.

Na ocasião em que se fizeram presentes o vereador Cipriano Mendes, a gerente de Desenvolvimento Agrário, Cida Lemos, a coordenadora da Pastoral da Criança Suely Maria Araújo, algumas mães beneficiadas com o projeto fizeram questão de agradecer.

Daniela Chaves comemorou “eu e toda minha família estamos muito contentes. Esse projeto chegou em boa hora”. Em depoimento emocionante, com o filho no colo, a beneficiária do projeto Viviane Pereira da Silva relatou que “às vezes não tinha nem mistura para colocar no prato para meus filhos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.