Pastoral da Criança da Diocese de Oeiras realiza Formação Contínua Integrada com 3 Ramos. Confira!

No último dia 26 de maio o jovem Kaio Barros, coordenador do Núcleo Sul do Piauí e Irmã Dária (Azuis), membro da equipe do setor 138 – Oeiras, estiveram em Barra de Alcântara, Ramo Nossa Senhora do Carmo para um encontro de formação contínua integrada com as líderes da Área 2 composta pelos municípios: Tanque do Piauí, Várzea Grande do Piaui e Barra de Alcântara que sediou o encontro.

Estavam presentes cerca de 40 pessoas.

Foi um encontro muito participativo e muito bem organizado onde pudemos constatar além da alegria do encontro, muita partilha e solidariedade. Cada líder da Pastoral acolheu várias outras em sua casa para o almoço. Belo exemplo de partilha e acolhimento entre nós.

Os temas abordados na formação contínua foram RRA, oficinas de preenchimento das FABS entre outros

Destacamos também a presença de nosso assessor espiritual Padre Zezinho que esteve conosco a tarde inteira dando-nos a maiora força especialmente no transporte das pessoas.

Terminamos o encontro agradecendo a Deus e a nossa mãe Nossa Senhora e o envio de cada líder para sua missão de continuar salvando vidas. “Que o Senhor seja louvado, hoje e sempre”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.