Novos Comunicadores Populares

A Pastoral da Criança da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia-PI, conta com novos comunicadores. Nos dias 23 e 24 de junho de 2012, no Centro São Pedro Nolasco na cidade de Bom Jesus na paróquia Bom Jesus da Boa Sentença onde aconteceu uma para Capacitação de Comunicadores.

O encontro iniciou com um momento de mística, refletindo sobre a missão de um comunicador dentro da Pastoral da Criança. A capacitação buscou o aperfeiçoamento dos comunicadores que já desenvolviam este papel e a ampliação do conhecimento dos novos que participaram.

A capacitação foi ministrada pelo coordenador estadual de comunicação da Pastoral da Criança, João Paulo, que de maneira simples e dinâmica através de teatros, exercícios vocais, alongamentos, confecções de cartazes e etc, contribuiu para o nosso desempenho como comunicador.

A coordenadora de setor, Luiza Ribeiro (Luizinha), esteve presente em todo encontro e motivou os novos comunicadores para o grande papel do comunicador dentro das comunidades, o encontro terminou com as apresentações de grupos sobre temas propostos para o desenvolvimento do Comunicador.

 

Comunicadores Populares

Daniela Fernades J. Fonsêca

Elcienes F. J. Fonsêca

Jaiane C. de Sousa

Janderson M. de Andrade

Maria Aparecida P. Santos

Marileide Jacobina Guerra

Waldiran de S. Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.